Quem sou eu

Seguidores

Marcadores

-. Tecnologia do Blogger.

Sites e Blogs que gosto

Me siga

Visitas

contador de visitas

O que procura?

Meiry Santos Chenaud

Meiry Santos Chenaud
Apaixonada por trabalhar com a beleza feminina! Sou cabeleireira, sou artista! [Contato: (62) 30993496 - Anápolis/GO]
domingo, 10 de julho de 2011
A plástica capilar pode ser feita a cada 15 dias, repõe as proteínas perdidas recuperando a vitalidade dos cabelos e ainda deixa saúdaveis


e brilhantes.E na verdade uma hidratação profunda de dentro para fora finalizada com colágeno,e pode ser feita em casa.


Ingredientes:


#queratina em óleo


#xampu de limpeza profunda


#xampu hidratate


#máscara de colágeno


Passo-a Passo:


1.lave bem os cabelos com um xampu de limpeza profunda


2.depois,com as mãos,passe a queratina em óleo no fio


3.enrole a cabeça com papel-alumínio ou celofane por 15 min


4.enxágue bem e aplique xampu hidretante para tirar o excesso de queratina das madeixas


5.coloque a máscara de colágeno conforme indicado na embalagem


6.ponha novamente o papel-alumínio ou celofane e a guarde aproximadamente 15 min


7.retire o produto e fique um dia sem lavar os fios








segunda-feira, 28 de março de 2011

Amigas,

tenho duas novas escovas progressivas com ou sem o formol.
Bem interessantes e o efeito impresionante, da Kera Fleur e à base de cereal (um cheiro agradável)

FICA BEM LISO, TRATA E CONDICIONA OS CABELOS,SELANDO AS CUTÍCULAS......
domingo, 27 de março de 2011
Olá queridas leitoras do meu blog!

Estou dando uma repaginada no blog, espero que gostem!

Gostaria de interagir com vocês, deixem perguntas ou indicações de sites! Vou adorar trocar ideias com vocês!

abraços,
Meiry



Dúvidas e informações: meirychenaud@gmail.com










Quero que voçês vejam um pouco do meu trabalho que faço com amor e dedicação.....
sábado, 26 de março de 2011







Pessoal!Olha que esta super na moda!
S
ao tranças modernas que servem para qual quer ocasião e aqui estão alguns exemplos .Essas tranças
são lindas não?! Eu amei!









terça-feira, 4 de janeiro de 2011



TRANÇA ESTEIRA AQUI FAZ UM MAIOR SUCESSO!!
ANDEI MUITO OCUPADA TRABALHEI BASTANTE NESSE FIM DE ANO , MAS RESERVEI UM TEMPINHO AGORA PRA ME DEDICAR AO MEU BLOG.