Arquivo do blog
-
►
2013
(2)
- ► 5/5 - 5/12 (1)
- ► 1/6 - 1/13 (1)
-
►
2012
(6)
- ► 12/23 - 12/30 (1)
- ► 10/7 - 10/14 (2)
- ► 4/29 - 5/6 (1)
- ► 1/8 - 1/15 (1)
-
▼
2011
(7)
- ► 3/20 - 3/27 (1)
-
►
2010
(5)
- ► 7/11 - 7/18 (1)
- ► 3/7 - 3/14 (1)
- ► 1/17 - 1/24 (2)
- ► 1/3 - 1/10 (1)
-
►
2009
(6)
- ► 11/1 - 11/8 (3)
- ► 10/25 - 11/1 (3)
Quem sou eu
Seguidores
Marcadores
- Dicas (9)
- Gostei e aprovei (5)
- Meu dia-a-dia (2)
- Meu trabalho (6)
-. Tecnologia do Blogger.
Sites e Blogs que gosto
Me siga
O que procura?
- Dicas (9)
- Gostei e aprovei (5)
- Meu dia-a-dia (2)
- Meu trabalho (6)
Meiry Santos Chenaud
Apaixonada por trabalhar com a beleza feminina! Sou cabeleireira, sou artista! [Contato: (62) 30993496 - Anápolis/GO]
domingo, 10 de julho de 2011
A plástica capilar pode ser feita a cada 15 dias, repõe as proteínas perdidas recuperando a vitalidade dos cabelos e ainda deixa saúdaveis
e brilhantes.E na verdade uma hidratação profunda de dentro para fora finalizada com colágeno,e pode ser feita em casa.
Ingredientes:
#queratina em óleo
#xampu de limpeza profunda
#xampu hidratate
#máscara de colágeno
Passo-a Passo:
1.lave bem os cabelos com um xampu de limpeza profunda
2.depois,com as mãos,passe a queratina em óleo no fio
3.enrole a cabeça com papel-alumínio ou celofane por 15 min
4.enxágue bem e aplique xampu hidretante para tirar o excesso de queratina das madeixas
5.coloque a máscara de colágeno conforme indicado na embalagem
6.ponha novamente o papel-alumínio ou celofane e a guarde aproximadamente 15 min
7.retire o produto e fique um dia sem lavar os fios
segunda-feira, 28 de março de 2011

Amigas,
tenho duas novas escovas progressivas com ou sem o formol.
Bem interessantes e o efeito impresionante, da Kera Fleur e à base de cereal (um cheiro agradável)
FICA BEM LISO, TRATA E CONDICIONA OS CABELOS,SELANDO AS CUTÍCULAS......
domingo, 27 de março de 2011
Olá queridas leitoras do meu blog!
Estou dando uma repaginada no blog, espero que gostem!
Gostaria de interagir com vocês, deixem perguntas ou indicações de sites! Vou adorar trocar ideias com vocês!
abraços,
Meiry
Dúvidas e informações: meirychenaud@gmail.com
sábado, 26 de março de 2011





Pessoal!Olha que esta super na moda!
Sao tranças modernas que servem para qual quer ocasião e aqui estão alguns exemplos .Essas tranças
são lindas não?! Eu amei!
Sao tranças modernas que servem para qual quer ocasião e aqui estão alguns exemplos .Essas tranças
são lindas não?! Eu amei!
ANDEI MUITO OCUPADA TRABALHEI BASTANTE NESSE FIM DE ANO , MAS RESERVEI UM TEMPINHO AGORA PRA ME DEDICAR AO MEU BLOG.
Assinar:
Postagens (Atom)









